Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Mulher dá à luz em carro à beira da BR-101 em Alagoinhas, Bahia

Em um evento emocionante na BR-101, em Alagoinhas, Bahia, uma mulher dá à luz com a ajuda da PRF, mostrando a união entre a comunidade e as forças de segurança.

Nascimento extraordinário na rodovia

Em um acontecimento marcante na madrugada deste sábado (24), uma gestante trouxe ao mundo sua filha Emanuelly, de forma inesperada e emocionante, à beira da BR-101, em Alagoinhas, localizada a 120 km de Salvador. Este parto singular foi auxiliado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam ao chamado de emergência com prontidão e eficácia.

Resposta rápida da PRF

O episódio teve início às 4h15, quando os gritos de socorro da gestante ecoaram pelo posto da PRF. Os agentes, ao investigarem a origem dos apelos, encontraram a mulher em trabalho de parto avançado dentro de um carro. Com dedicação e cuidado, auxiliaram no parto, que culminou no nascimento de Emanuelly apenas dez minutos após sua chegada.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Atendimento pós-parto

Imediatamente após o parto, mãe e filha foram encaminhadas à Maternidade Santa Casa de Alagoinhas, garantindo que ambas recebessem o atendimento médico necessário. Segundo informações da PRF, a saúde tanto da mãe quanto da recém-nascida é estável e ambas passam bem, celebrando o desfecho feliz de um momento tão crítico.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares