Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

‘Macetando o Apocalipse’: Ivete Sangalo interrompe pregação de Baby do Brasil sobre apocalipse durante Carnaval

Momento de tensão no trio elétrico: Ivete Sangalo corta pregação apocalíptica de Baby do Brasil em plena festa de Carnaval.

Ivete Sangalo e Baby do Brasil: encontro musical acaba em discordância religiosa

Durante a vibrante madrugada de Carnaval em Salvador, um inesperado discurso religioso de Baby do Brasil, também conhecida como Baby Consuelo, tomou os holofotes no trio elétrico de Ivete Sangalo, causando surpresa e mudando o clima da celebração.

De elogios a pregação apocalíptica

Inicialmente, o encontro entre as duas icônicas cantoras brasileiras foi marcado por trocas de elogios e a performance conjunta da música “Menino do Rio”, refletindo a admiração mútua e a alegria característica do Carnaval.

“Isso aí é minha deusa, minha inspiração. Baby Consuelo é a cantora que toda cantora quer ser”, declarou Ivete, expressando seu respeito por Baby.

No entanto, o tom da interação mudou drasticamente quando Baby do Brasil começou a falar sobre o apocalipse, alegando que “o arrebatamento tem tudo pra acontecer entre cinco e dez anos” e instando o público a “procurar o Senhor”.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Ivete e Baby

Resposta de Ivete Sangalo

Visivelmente surpresa com a súbita mudança de assunto, Ivete Sangalo interveio, afirmando que não permitiria que o apocalipse ocorresse durante a festa:

“Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

A recusa de Ivete em seguir a sugestão de Baby para cantar “Pequena Eva”, optando por continuar a festa com um “macetando de Jesus”, evidenciou seu desejo de manter o espírito carnavalesco vivo.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares