Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Homem morre afogado no Rio São Francisco em Juazeiro, BA

Tragédia familiar: Homem se afoga no Rio São Francisco em Juazeiro durante passeio com família.

Tragédia no Rio São Francisco: homem morre afogado em Juazeiro

Uma tarde que deveria ser de lazer transformou-se em tragédia no último sábado (24), na orla de Juazeiro, norte da Bahia. Everton Alan Barros Vieira, de 34 anos, morreu afogado no Rio São Francisco enquanto desfrutava de um momento com sua família.

Detalhes do afogamento

Everton estava acompanhado de sua esposa e filho quando decidiu continuar a nadar após a família sair da água. Segundo relatos da esposa à TV São Francisco, ela presenciou o momento em que Everton pediu ajuda, mas inicialmente pensou tratar-se de uma brincadeira. Rapidamente, a situação tornou-se crítica, e Everton desapareceu nas águas do rio.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Esforços de resgate

Alertados por testemunhas, o Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local. Apesar dos esforços empreendidos pelos bombeiros, que tentaram reanimar Everton com manobras cardíacas, a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas confirmou o trágico desfecho. Everton foi declarado morto ainda na orla.

Procedimentos após o incidente

O corpo de Everton Alan Barros Vieira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da vítima.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares