Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Greve de ônibus paralisa Região Metropolitana de Salvador nesta quarta-feira (13)

A Região Metropolitana de Salvador enfrenta uma paralisação total de ônibus nesta quarta-feira, afetando milhares de passageiros.

Greve dos Rodoviários afeta transporte na Região Metropolitana de Salvador

Amanhecer sem Ônibus devido à Greve

Nesta quarta-feira, a Região Metropolitana de Salvador (RMS) enfrentou uma paralisação dos serviços de ônibus, resultado de uma greve declarada pelo Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana (Sindmetro Bahia). A falta de proposta para a categoria foi apontada como motivo para a greve, que tem como base o descumprimento de acordos trabalhistas e da convenção coletiva de trabalho (CCT).

greve de ônibus,Região Metropolitana de Salvador,paralização

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Alternativas de Transporte

A paralisação gerou dificuldades significativas para os passageiros, com relatos de pontos de ônibus superlotados desde as primeiras horas da manhã. Em Abrantes, desde as 5h, passageiros aguardam a passagem dos coletivos, sem sucesso. No meio da crise de transporte, apenas vans do serviço alternativo, com destino ao bairro de Itapuã, em Salvador, foram relatadas como operantes na área.

greve de ônibus,Região Metropolitana de Salvador,paralização

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares