Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Dentista é preso em Salvador por homicídio ligado a dívida de drogas

Um dentista foi preso em Salvador acusado de homicídio por uma dívida de drogas em Irecê. O crime, ocorrido em novembro de 2023, levou à sua detenção após investigações.

Prisão de dentista por homicídio em Salvador

Um dentista de 30 anos foi preso na manhã de terça-feira, 20, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, acusado de cometer um homicídio por uma dívida relacionada à compra de drogas. A prisão preventiva foi efetivada graças à vigilância discreta de investigadores de Irecê, local do crime.

Detalhes do crime

O incidente fatal ocorreu em novembro de 2023, em Presidente Dutra, quando o dentista, após um desentendimento sobre a aquisição de drogas no valor de R$ 100,00, recorreu a violência. A vítima foi ameaçada e, em um encontro subsequente organizado pelo dentista através de um intermediário, foi assassinada com um disparo de arma de fogo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Investigação e prisão

Após uma investigação detalhada e a coleta de evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do dentista, que havia se evadido da região para evitar captura. A operação policial que levou à sua prisão em Salvador foi o culminar de meses de trabalho investigativo, demonstrando a eficácia das forças de segurança na perseguição e captura de fugitivos.

Consequências legais

O dentista foi conduzido à delegacia para procedimentos iniciais e realização de exames de lesões corporais. Agora, ele se encontra detido, aguardando as deliberações do Poder Judiciário, marcando o início do processo legal pelo crime cometido.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares