Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Casal morre eletrocutado em Araci ao instalar varal

É crucial que a comunidade de Araci e regiões próximas tomem esse incidente como um alerta para a necessidade de medidas de segurança ao realizar reformas ou instalações domésticas. Recomenda-se a consulta de profissionais qualificados para a execução de tarefas que envolvem eletricidade, visando prevenir acidentes semelhantes.

Tragédia em Araci:  casal morre com choque elétrico fatal durante instalação de varal

Na tarde de domingo (3), em Araci, região sisaleira, um acidente doméstico terminou em tragédia para um casal. Renovaldo Jesus de Souza, 31 anos, e Betânia Santana de Souza, 26 anos, faleceram após sofrerem uma descarga elétrica enquanto tentavam instalar um varal em sua residência.

Acidente fatal durante tarefa doméstica

Renovaldo estava martelando um prego na parede de sua casa com o objetivo de fazer um varal quando acidentalmente atingiu uma fiação elétrica oculta, pertencente ao imóvel vizinho. Betânia, ao tentar socorrer seu marido, segurou-o pelo braço e também foi atingida pela descarga elétrica. Ambos faleceram no local do acidente.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

A importância da segurança em tarefas domésticas

Este trágico incidente destaca a importância da precaução e segurança ao realizar tarefas domésticas que envolvem riscos elétricos. A invisibilidade das fiações elétricas nas paredes pode levar a acidentes fatais, como o ocorrido com o casal Souza.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares