Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Tragédia na BR-135: Colisão frontal deixa três mortos e três feridos em Montalvânia

Acidente grave na BR-135, com vítimas fatais viajando de Barreiras para Montalvânia, choca comunidade local.

Acidente fatal na BR-135 marca sábado de luto

Um grave acidente ocorrido neste sábado (10) na BR-135, em Montalvânia, Norte de Minas Gerais, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão frontal aconteceu no KM 7, em um momento de intensa chuva, o que pode ter contribuído para o trágico desfecho.

Detalhes do acidente

O incidente envolveu dois carros, sendo que as vítimas fatais estavam todas em um dos veículos, que fazia o trajeto de Barreiras, no Oeste Baiano, até Montalvânia. Entre as vítimas, suspeita-se que um homem de 56 anos e uma mulher de 59 fossem um casal. Uma quarta ocupante do mesmo veículo foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Família afetada no outro veículo

No carro oposto, estavam um médico de Manga, sua esposa e o filho do casal, de apenas seis anos. Felizmente, a criança não sofreu ferimentos, mas seus pais foram hospitalizados com suspeitas de fraturas, o pai nos membros inferiores e a mãe na região pélvica.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares