Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Tragédia na BR-415: Idoso morre e cinco ficam feridos em colisão em Ibicaraí

Acidente grave na rodovia BR-415, em Ibicaraí, Bahia, resulta na morte de um idoso e deixa cinco pessoas feridas.

Colisão frontal fatal na BR-415, Ibicaraí

Um grave acidente na BR-415, no trecho que atravessa a cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, repercutiu profundamente na comunidade local nesta sexta-feira (8). Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de Gilberto Correia Cardoso, um idoso de 60 anos, e no ferimento de outras cinco pessoas.

Perda e dor em Ibicaraí

Gilberto, que dirigia um dos carros envolvidos no acidente, era aposentado e residia na cidade de Itapé, a aproximadamente 25 km do local do trágico evento. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram a gravidade da colisão, com os veículos irreconhecíveis após o impacto.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Socorro e solidariedade

Os feridos, passageiros do outro veículo, receberam os primeiros socorros e foram prontamente encaminhados ao Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. As autoridades de saúde ainda não divulgaram um boletim sobre o estado de saúde destas vítimas, deixando a comunidade em espera por notícias.

acidente,BR-415,idoso,Acidente BR-415 Ibicaraí

Investigação e Memória

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e proceder com a remoção do corpo de Gilberto, em uma cena que deixou marcas profundas em todos os que presenciaram ou tiveram notícia do acidente. A investigação do ocorrido está em curso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a esta fatalidade.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares