Dreams
domingo, 14 julho 2024
spot_imgspot_img

Ônibus tomba na BR-242 em Barreiras e deixa 23 feridos

Acidente com ônibus de viagem interestadual na BR-242, em Barreiras, BA, fere 23 pessoas. O veículo, que ia de Sinope (MT) para Maceió (AL), tombou tentando desviar de carro na contramão.

Acidente na BR-242 em Barreiras: 23 Feridos

Neste sábado (17), um grave acidente ocorreu na BR-242, em Barreiras, no oeste baiano, envolvendo um ônibus de viagem interestadual que tombou, deixando 23 pessoas feridas. O ônibus saía de Sinope, no Mato Grosso, com destino a Maceió, Alagoas, transportando 29 passageiros.

Causa do Acidente

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou desviar de um veículo que vinha na contramão, o que levou ao tombamento do ônibus. Importante ressaltar que, no momento do acidente, a pista estava molhada devido à chuva, aumentando os riscos na rodovia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Ônibus tombado

Atendimento aos Feridos

A rápida ação de socorro contou com quatro ambulâncias que atenderam os feridos. De acordo com o G1 Bahia, 13 vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Oeste, enquanto outras 10 foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras.

Providências da Empresa de Ônibus

A Expresso São Luís, responsável pelo ônibus, informou que um veículo reserva foi disponibilizado para levar os passageiros não feridos ao destino final. Além disso, a empresa comprometeu-se a organizar a continuação da viagem para os feridos assim que receberem alta.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares