Dreams
quinta-feira, 13 junho 2024
spot_imgspot_img

Fotógrafo brasileiro expõe ação de batedores de carteira em Paris

Fotógrafo brasileiro em Paris grava e evita furto no metrô, expondo a ação de adolescentes pickpockets.

Incidente com fotógrafo brasileiro no metrô de Paris

César Melo, um fotógrafo brasileiro, utilizou suas redes sociais para relatar e mostrar uma tentativa de furto que sofreu no metrô de Paris, França. O incidente, que ocorreu há nove dias, envolveu um grupo de adolescentes conhecidos como “pickpockets” (batedores de carteira).

Detalhes da tentativa de furto

César estava no metrô quando percebeu que estava sendo cercado por um grupo de adolescentes. Consciente do risco, ele decidiu usar seu celular para filmar a ação, o que afugentou as tentativas das pickpockets. Ele descreveu sua experiência e alertou outros usuários do metrô sobre o perigo. “Eu fui quase roubado agora no metrô de Paris. As pickpockets me rodearam dentro do metrô, mas como eu já conheço, sei quem são as pickpockets, porque estou todo dia andando no metrô aqui, já peguei o celular, já gravei e já intimidei, para não ser furtado dentro do metrô. Muito cuidado no metrô de Paris”, relatou César no vídeo.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Reação das adolescentes

O vídeo mostra algumas das adolescentes deixando o vagão assim que César começa a filmá-las. Uma das jovens chegou a mostrar o dedo médio em resposta à filmagem, ao que César reagiu com ironia: “Olha só a educação das pickpockets. Manda bonjour, pickpocket”, comentou ele.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares