Dreams
sábado, 13 julho 2024
spot_imgspot_img

Operação desavenças: Polícia Civil executa mandados contra “Tribunal do Crime” na RMS

Descubra mais sobre a Operação Desavenças, que desarticulou uma perigosa organização criminosa operando como um "Tribunal do Crime" na Região Metropolitana de Salvador.

Operação Desavenças: Ação contra Tribunal do Crime na região metropolitana de Salvador

Nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil da Bahia realizou uma grande operação, denominada Operação Desavenças, cumprindo sete mandados de prisão em Salvador, Simões Filho e Camaçari. Esta operação teve como alvo membros de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e uma série de homicídios.

Detalhes da operação

Os mandados foram expedidos após investigações detalhadas realizadas pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as autoridades, os suspeitos participavam de atividades conhecidas como “Tribunal do Crime”, onde eram responsáveis por ordenar tortura e execução de rivais.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Prisões em destaque

Dentre os presos, destacam-se duas lideranças principais da facção, capturadas em condomínios de alto padrão no bairro do Stiep, em Salvador, e em Abrantes, em Camaçari. Essas prisões marcam um importante avanço nas estratégias de combate ao crime organizado na região.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares