Dreams
segunda-feira, 22 julho 2024
spot_imgspot_img

Confronto com a PM em Serra Preta resulta em dois homens mortos

Operação Portal do Sertão: troca de tiros com a PM deixa dois mortos entre Serra Preta e Anguera.

Trágico confronto em Serra Preta termina com dois mortos

Durante a noite de sábado (10), um grave confronto entre policiais militares e dois homens ocorreu no trecho entre Bravo de Serra Preta e Anguera, culminando na morte dos indivíduos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Serra Preta, mas já chegaram sem vida, segundo informações da Polícia Militar. As idades dos falecidos eram de 25 e 28 anos.

Detalhes da Operação Portal do Sertão

O confronto se deu no contexto da “Operação Portal do Sertão”, uma ação conjunta que contou com a participação da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF/Itaberaba), além das Companhias Cipe/Chapada, Cipe/Nordeste, e Cipe/Leste. A situação escalou quando os policiais tentaram abordar um veículo HB20, que estava em companhia de uma carreta roubada. Segundo relatos da polícia, foi neste momento que os homens abriram fogo contra os oficiais, que revidaram, resultando nos dois óbitos.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Apreensões realizadas após o confronto

No aftermath da troca de tiros, as forças de segurança conseguiram apreender uma série de itens: um revólver Calibre .38, uma pistola Taurus Calibre 380, dois papelotes de cocaína, o veículo HB20 envolvido no incidente, uma carreta Scania carregada com ração animal e dois celulares da marca Apple. Essas apreensões são parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o crime na região.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares