Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

River-PI supera Bahia com gol de Crislan e conquista primeira vitória na Copa do Nordeste 2024

Em jogo no Albertão, River-PI garante triunfo sobre o Bahia com destaque para Crislan e mantém invencibilidade histórica.

Triunfo memorável do River-PI sobre o Bahia na Copa do Nordeste

Numa partida cheia de emoções e estratégia, o River-PI alcançou uma vitória significativa ao bater o Bahia por 1 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. O confronto, realizado no estádio Albertão, em Teresina, foi marcado por um gol decisivo de Crislan, que soube aproveitar um cruzamento preciso para cabecear para o fundo das redes ainda na primeira etapa do jogo.

Um primeiro tempo de oportunidades e eficácia

O jogo começou intenso, com o Bahia tentando impor seu ritmo e dominar as ações. Contudo, foi o River-PI que mostrou eficácia ao converter uma das suas chances em gol, graças à cabeçada certeira de Crislan. A equipe da casa explorou bem as brechas deixadas pelo adversário, enquanto o Bahia, mesmo com boas oportunidades, esbarrou na solidez defensiva do Galo e na trave.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Copa do Nordeste 2024

Segundo tempo: Bahia pressiona, mas River-PI segura a vantagem

Na etapa complementar, o Bahia aumentou a pressão em busca do empate, criando várias chances de gol. Apesar do esforço e da tentativa de gol de Thaciano, anulado por posição irregular, o Tricolor da Boa Terra não conseguiu superar a defesa do River-PI, que ainda teve oportunidades de ampliar o marcador em rápidos contra-ataques.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares