Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

Atacante do Vitória pede apoio em rede social após derrotas seguidas

Em meio a uma série de derrotas, Mateus Gonçalves, atacante do Vitória, usa suas redes sociais para fazer um apelo emocionante aos torcedores para que não deixem de apoiar a equipe.

A crise no Vitória e o apelo de Mateus Gonçalves

Com uma série de seis jogos sem vitórias e uma derrota recente para o São Paulo por 3 a 1 no Barradão, o atacante Mateus Gonçalves, do Vitória, fez um apelo emocionado nas redes sociais. Com mais de 25 mil torcedores presenciando a derrota em casa, a equipe rubro-negra enfrenta um período difícil na Série A do Brasileirão.

O pedido do atacante nas redes sociais

“Normalmente eu não ‘deveria’ postar nada hoje. Estamos em uma má fase, estamos em um momento delicado e o ‘correto’ seria me calar e só aparecer aqui quando a gente estiver ganhando”, compartilhou Mateus Gonçalves em suas redes sociais. Apesar do desempenho negativo com um empate e três derrotas em quatro partidas, o atacante pede que os torcedores continuem apoiando a equipe.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Importância do suporte dos torcedores

Mateus Gonçalves reforça a importância do apoio contínuo dos torcedores. “Eu sei que talvez nem possa pedir isso, mas eu também sei que vocês são responsáveis por voltarmos para a Série A, por sermos Campeões Baianos, eu também sei que vocês são responsáveis por toda uma sequência de vitórias em casa que tivemos, eu também sei que é por vocês, que a gente joga até o final”, afirmou o jogador.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares