Dreams
quarta-feira, 24 julho 2024
spot_imgspot_img

Viva Verão celebra a música e cultura baiana com grandes atrações

Com performances de Malê de Balê, Mariene de Castro, e mais, o Viva Verão anima Salvador pós-carnaval até 25/02.

Evento Viva Verão Anima Salvador Após o Carnaval

Desde o dia 16/02, o Viva Verão tem sido o destaque cultural em Salvador, atraindo multidões à Praça Cayru com a participação de grandes nomes da música e da cultura afro-brasileira. O evento, que se estende até o dia 25/02, promete encerrar com uma celebração vibrante de ritmos e cultura.

Abertura com Malê de Balê e Mariene de Castro

A abertura do evento contou com a presença da renomada banda afro Malê de Balê e da artista Mariene de Castro, que juntos proporcionaram um espetáculo de música e tradição para os presentes.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Noite de Poder Feminino na Música Negra

A noite de sábado (24) será dedicada à força da música negra feminina de Salvador, com performances das percussionistas da Banda Didá, da cantora Márcia Short, celebrando mais de três décadas de carreira, e do retorno das AYABASS, um projeto colaborativo entre as cantoras baianas Larissa Luz, Xênia França e Luedji Luna, fundado em 2018.

Encerramento com Diversidade de Ritmos

O domingo (25) marcará o encerramento do Viva Verão com um encontro único de ritmos e culturas. Estarão no palco o afoxé Filhos de Gandhy, a Timbalada e a cantora Gaby Amarantos, que trará o tecnobrega do Pará junto ao seu característico som “nortestino”.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares