Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Netflix recebe 10 lançamentos de peso esta semana! Veja lista

Confira os principais lançamentos que chegam ao catálogo da Netflix, incluindo animações, séries, filmes e documentários que prometem agitar a semana dos assinantes.

Principais lançamentos da Netflix desta semana prometem agitar a plataforma

Mais uma semana repleta de lançamentos quentes dentro do catálogo da Netflix está se iniciando e a pergunta que fica é: você já sabe o que assistir no streaming nos próximos dias? Se a resposta foi negativa, não se preocupe, pois nós, do Minha Série, estamos aqui para te ajudar e deixar sua experiência na gigante do streaming bem mais simples.

Nesta semana, a vermelhinha receberá vários novos filmes, séries, animações e documentários, incluindo títulos bastante aguardados pelos assinantes. Com isso em mente, fomos até a plataforma e selecionamos as 10 principais novidades que desembarcarão na Netflix em breve. Assim, você fica por dentro de tudo e já sabe o que assistir. Que tal?

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Abaixo, veja 10 lançamentos da Netflix que prometem movimentar esta semana!

10. As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (25 de junho)

 

Para começar, já nesta terça-feira (25), chega ao catálogo da Netflix a celebrada e elogiada animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. O filme mais recente da icônica franquia é dirigido por Jeff Rowe e Kyler Spears e tem a seguinte sinopse:

“Após anos escondidos dos humanos, os irmãos tartaruga decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos por meio de atos heroicos. Sua nova amiga, April O’Neil, os ajuda a enfrentar um misterioso sindicato do crime”.

9. Supacell (27 de junho)


Escrita e criada por Rapman, com um elenco repleto de talentos britânicos, a série Supacell também é uma das grandes estreias da Netflix nesta semana. “Em Londres, cinco pessoas descobrem que têm poderes extraordinários. Agora, um homem vai tentar reunir o grupo para salvar a mulher que ama”, conta a trama da atração, que une elementos de ação, aventura, drama e ficção científica.

8. Minha Vida Em Marte (25 de junho)


Comandado por Susana Garcia, o filme brasileiro Minha Vida Em Marte também é uma opção e tanto para assistir nesta semana na Netflix, especialmente se você é fã de comédias irreverentes.

“Em crise no casamento, Fernanda conta com o apoio incondicional de Aníbal, seu sócio e amigo, que vai ajudá-la a recuperar a relação ou se separar de vez”, diz a sinopse. Paulo Gustavo e Mônica Martelli estrelam o longa.

7. Tudo em Família (28 de junho)


Ainda no campo de filmes de comédia que também contam com elementos de romance, temos Tudo em Família, título bastante aguardado pelos assinantes da Netflix por conta de sua trama divertida e de seu elenco estrelado, com Nicole Kidman, Zac Efron e Joey King.

“Tem algo pior do que trabalhar para um astro do cinema todo mimado que não leva você a sério? Sim: descobrir que ele está a fim da sua mãe”, revela a história.

6. O Sabotador (28 de junho)


Reality shows? É para já! Nesta sexta-feira (28), a Netflix disponibilizará a segunda temporada de O Sabotador, obra que cultiva várias intrigas e dramas. “Nesta nova temporada cheia de reviravoltas e surpresas, o jogo acontece na Malásia. Enquanto os jogadores cumprem missões em troca de dinheiro, um sabotador ou sabotadora está entre eles”, diz a descrição.

Prepare-se para descobrir quem é o grande sabotador desta nova parte do reality!

5. That ’90s Show (27 de junho)


Por falar em novas temporadas, quem também estreará seu segundo ano nas telinhas é That ’90s Show, spin-off do amado seriado That ’70s Show. A parte 2 chega na Netflix nesta quinta-feira (27), enquanto a parte 3 será lançada no dia 24 de outubro. Ou seja, ainda há muita história para contar!

No enredo, “Kitty e Red Forman recebem uma nova geração de adolescentes em seu porão quando a neta Leia decide passar o verão com eles no Wisconsin”.

4. Até Que As Cores Acabem (27 de junho)


Estrelado por Ren Nagase, Natsuki Deguchi, Mayuu Yokota, Kyoka e Ikuho Akiya, e conduzido por Takahiro Miki, o longa japonês Até Que As Cores Acabem é mais uma novidade quente no catálogo da Netflix nos próximos dias. Porém, já avisamos, prepare seus lencinhos!

“Akito só tem mais um ano de vida, mas acaba encontrando um novo propósito ao conhecer uma garota que também enfrenta uma doença terminal”, diz a sinopse da obra de drama e romance.

3. Turbilhão (28 de junho)


Do Japão, partimos diretamente para a Coreia do Sul com a série Turbilhão. “O presidente do país sofre uma tentativa de assassinato, desencadeando uma acirrada disputa pelo poder entre o primeiro-ministro e a ministra da economia”, revela a trama do dorama, criado por Kim Yong-wan e Park Kyung-su.

No elenco central do drama político estão Sul Kyung-gu e Kim Hee-ae.

2. Dominando Manhattan (28 de junho)


Se a sua sede por reality shows não for saciada apenas com O Sabotador, fica outra dica para esta semana: Dominando Manhattan. No projeto, “o magnata Ryan Serhant comanda uma das maiores imobiliárias de Nova York e tem os melhores corretores com ele. Afinal, vale tudo para vender os imóveis mais caros”.

Se você ama luxo, arquitetura e a arte de vender, vale a pena conferir!

1. Moradores Indesejados (26 de junho)


Para finalizar, a vermelhinha também já está pronta para liberar a segunda temporada da série documental Moradores Indesejados para todos os seus assinantes. Do produtor executivo Jason Blum (The Purge, Corra!), a obra tem como foco os piores colegas de casa do mundo.

“Vigaristas violentos, assassinos frios e calculistas: veja nesta série alguns moradores com quem você não vai querer dividir a casa”, conta a sinopse. Arrepiante!

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares