Dreams
sábado, 20 julho 2024
spot_imgspot_img

Tito lança pré-candidatura à prefeitura de Barreiras com apoio do PT

Ex-deputado Tito se lança pré-candidato a prefeito de Barreiras com forte apoio do PT. Saiba mais sobre a unificação e estratégias para a campanha.

Tito confirma pré-candidatura a prefeito de Barreiras

Na noite desta quinta-feira, 13, o ex-deputado federal Tito oficializou sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Barreiras, Oeste da Bahia, durante um evento que contou com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Presença e apoio político

O evento teve destaque pela presença de figuras importantes do Partido dos Trabalhadores, incluindo o presidente estadual do PT, Éden Valadares, que reafirmou o apoio do partido a Tito, mencionando também o apoio de figuras como Lula, Wagner e Rui Costa.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Estratégias de campanha

Durante o evento, foi enfatizada a importância de uma campanha que envolva o diálogo com a população local. Éden Valadares destacou a intenção de realizar uma pré-campanha ouvindo os moradores para incorporar suas necessidades e propostas no Programa de Governo Participativo de Tito.

Anúncio do vice

A chapa de Tito será completada com Emerson Cardoso como vice. Cardoso, atualmente no cargo e filiado ao Avante, retirou sua pré-candidatura a prefeito para se juntar a Tito, mostrando a união e força da proposta para Barreiras.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares