Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Festejos do São João na Bahia retornam nesta sexta-feira com 36 atrações

O segundo final de semana do São João na Bahia começa nesta sexta-feira com 36 atrações e mais de 40 horas de música. Confira a programação completa.

Festejos do São João na Bahia retornam nesta sexta-feira

O segundo final de semana do São João na Bahia começa nesta sexta-feira (21), prometendo quatro dias de muita festa e animação. Com mais de 100 atrações programadas para os 12 dias de evento, o público poderá desfrutar de uma ampla variedade de shows divididos entre o palco principal, pranchão e coreto, novidades de 2024.

Programação do segundo final de semana

A festa continua até segunda-feira (24) no Parque de Exposições, com apresentações de artistas renomados como Ana Castela, Limão com Mel, Gustavo Mioto, Bell Marques, Luan Santana, Marcos e Belutti, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino. Este segundo final de semana contará com 36 atrações e mais de 40 horas de música para alegrar o público.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Sucesso do primeiro final de semana

No primeiro final de semana de festa, o São João da Bahia recebeu 100 mil pessoas em 3 dias, demonstrando o sucesso do evento e a importância das festividades juninas para a cultura local.

Campanha Bahia Sem Fome

Os participantes do evento também são incentivados a levar 1Kg de alimento não perecível para contribuir com a campanha Bahia Sem Fome, ajudando aqueles que mais precisam.

Organização e patrocinadores

O São João da Bahia no Parque de Exposições é organizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), do Governo do Estado da Bahia, com patrocínio da Pixbet e Itaipava. A festa promete ser um grande sucesso, celebrando a tradição junina com muita música, alegria e solidariedade.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares