Pablo Roberto nega rumores sobre abandono de cargo de vice após eleição em Feira
Deputado estadual reafirma compromisso com Feira de Santana durante convenção partidária
O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato a vice na chapa liderada por José Ronaldo (União Brasil) para a Prefeitura de Feira de Santana, negou categoricamente os rumores de que deixaria o cargo de vice-prefeito após as eleições para concorrer a um cargo na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa da Bahia em 2026.
“Essa informação é mentirosa e foi disseminada por adversários políticos em Feira de Santana que estão incomodados com o fortalecimento da nossa chapa. Nosso compromisso é com uma Feira de Santana que ofereça mais oportunidades ao povo feirense”, afirmou Pablo durante a convenção partidária realizada nesta quinta-feira (25) conjuntamente com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).
Segundo Pablo Roberto, a chapa dele e de José Ronaldo “tem ganhado destaque, prometendo projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico da cidade e o bem-estar dos seus moradores”. Ele garantiu que “nossa decisão é servir Feira de Santana”, afastando qualquer possibilidade de abandonar o cargo de vice-prefeito após as eleições.
Os rumores sobre a possível saída de Pablo Roberto do cargo de vice-prefeito começaram a circular recentemente, causando preocupação entre os eleitores e apoiadores da chapa. No entanto, com a firme declaração de Pablo, a chapa busca consolidar sua posição e continuar focada nas propostas de desenvolvimento para Feira de Santana.
A convenção partidária que ocorreu nesta quinta-feira reforçou a união e a força da chapa de José Ronaldo e Pablo Roberto, com a presença de diversas lideranças políticas e apoiadores, mostrando um forte apoio à candidatura e ao projeto político apresentado para a cidade.