quarta-feira, 4 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Felipe Freitas deixa governo para coordenar campanha de Zé Neto em Feira de Santana

Felipe Freitas deixa governo para reforçar campanha de Zé Neto em Feira de Santana. Veja os detalhes da mudança na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos.

Felipe Freitas deixa governo para coordenar campanha de Zé Neto em Feira de Santana

O secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas, deixará o cargo para assumir a coordenação da campanha de Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana. A decisão faz parte de uma estratégia do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para fortalecer a presença do deputado federal Zé Neto na disputa eleitoral do segundo maior colégio eleitoral da Bahia.

Raimundo Nascimento assume interinamente

Enquanto Felipe Freitas se dedica à campanha, Raimundo Nascimento, que atualmente ocupa o cargo de chefe de gabinete da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, assumirá interinamente a gestão da pasta até o fim das eleições. Raimundo Nascimento é geógrafo, já foi candidato a vereador em Salvador pelo PT e tem uma longa trajetória na organização do movimento de catadores da Bahia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Fortalecimento da campanha em Feira de Santana

A decisão de deslocar Felipe Freitas para a campanha de Zé Neto reflete a importância estratégica de Feira de Santana nas eleições municipais de 2024. Com uma população expressiva e grande influência política no estado, a cidade é considerada crucial para o PT, que busca assegurar uma vitória significativa no município. A campanha de Zé Neto, que já conta com amplo apoio do governo estadual, deverá ganhar ainda mais força com a chegada de Felipe Freitas, que tem ampla experiência na articulação política e na defesa de direitos humanos.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares