Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Guilherme Dantas estreia no são joão de Campina Grande com show histórico

Não perca a estreia emocionante de Guilherme Dantas no São João de Campina Grande! Venha celebrar a música e a inclusão neste sábado!

Guilherme Dantas, cantor com deficiência visual, faz história em Campina Grande

O cantor cearense Guilherme Dantas se prepara para um momento marcante: seu primeiro show no São João de Campina Grande, que será realizado neste sábado, 8 de junho, no Parque do Povo. Este evento é especialmente significativo, pois Guilherme é o primeiro artista com deficiência visual a se apresentar no maior São João do mundo.

Inovação e inclusão no palco do São João

Durante o show, que promete ser emocionante, Guilherme Dantas apresentará seus maiores sucessos e canções do seu recente projeto audiovisual, que inclui colaborações com grandes nomes do forró como Xand Avião, Dorgival Dantas e Tarcísio do Acordeon.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Uma carreira de superar desafios

Desde pequeno, Guilherme enfrenta o desafio de uma deficiência visual, mas isso nunca o impediu de seguir sua paixão pela música. Aos 4 anos, ele já mostrava um talento nato para a música, começando sua jornada com o teclado e, posteriormente, dominando outros instrumentos como a sanfona.

Sua jornada musical levou-o a São Paulo, onde estudou no renomado conservatório Souza Lima. Optando por focar no forró, seu gênero de coração, Guilherme retornou ao Ceará, onde suas composições começaram a ser reconhecidas e interpretadas por grandes artistas nacionais.

Conectando corações com a música

“Eu enxergo com os olhos do coração”, diz Guilherme, refletindo sobre sua visão única da vida e da música. Essa perspectiva lhe permite conectar-se profundamente com seu público, trazendo uma energia única e cativante para suas performances.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares