Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Irmão da vereadora Lúcia Rocha vai responder por dupla tentativa de homicídio por atropelamento em Vitória da Conquista

Vídeo mostra momento da agressão sofrida por Cristiano Dias antes de atropelar dois homens em um posto de combustíveis em Vitória da Conquista. Um deles está em estado grave.

Vídeo capta agressão a Cristiano Dias antes de incidente em posto

Um vídeo obtido com exclusividade pelo nosso parceiro Blog do Sena mostra os momentos que antecedem o atropelamento de dois homens no cruzamento das avenidas Alagoas e Frei Benjamin, no último sábado (24). As imagens de uma câmera de segurança registraram Cristiano Dias, condutor do carro, sendo agredido por um dos homens atropelados.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Agressões anteriores ao atropelamento

O homem de camisa branca, posteriormente atropelado, se aproxima do Corolla e retira algo que parece ser um celular do carro, jogando o objeto no chão. Ao confrontar o agressor, Cristiano é atacado com chutes, socos e até uma pedra arremessada contra sua cabeça.

Uma tentativa de apaziguar a situação é feita por um homem de camisa verde, também vítima do atropelamento, mas as agressões não cessam. Após um breve desaparecimento da vista da câmera, Cristiano é visto novamente, sendo acalmado pelo homem de camisa verde.

Desfecho violento do confronto

A tensão se intensifica quando o agressor de camisa branca parece incitar a continuação da discussão. Nesse momento, Cristiano retorna ao veículo e atropela ambos. Apesar da tentativa de fuga do homem de camisa branca, Cristiano o persegue com o carro, tentando atropelá-lo novamente no posto de combustíveis.

Consequências do atropelamento e investigação policial

A Polícia Civil está em busca de Cristiano Dias, enquanto os dois atropelados foram levados ao Hospital de Base, um deles em estado grave. O incidente chama a atenção para a violência que precedeu o atropelamento, ampliando a complexidade do caso em Vitória da Conquista.

Transtorno em plena pré-campanha

A pré-candidata ao cargo de Prefeita, a atual vereadora Lúcia Rocha, se manifestou nas redes sociais, demonstrando total atenção às vítimas e pedindo que o irmão se apresentasse ás autoridades.
Vista com uma terceira via no município de Vitória da Conquista, Lúcia já inicia a pré-campanha com esse incidente para administrar.

Fonte: Blog do Sena

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares