O segundo dia de Carnaval na Barra Ondina foi marcado por uma energia contagiante, especialmente com a celebração dos 10 anos da Pipoca de Igor Canário. O famoso bloco de pagodão baiano trouxe uma multidão para as ruas, que dançou ao som de hits e ritmos envolventes, contagiando todos os presentes com muita alegria e vibração.
Foi um dia de celebração, nostalgia e, principalmente, de muita festa, com os foliões aproveitando o melhor do Carnaval da Bahia na companhia de um dos maiores nomes da música local.
O segundo dia de Carnaval no Circuito Osmar, em Campo Grande, destaca a importância histórica dessa avenida como um dos principais palcos da folia baiana. O circuito, que é um dos mais tradicionais da cidade, recebeu com intensidade a transição dos ritmos do pagode baiano e do axé, que marcaram a evolução musical do Carnaval. Bandas e blocos icônicos, que influenciaram gerações de foliões, tomaram as ruas, mantendo viva a essência do Carnaval de rua. A mistura de ritmos, com o pagode animando os foliões e o axé sendo presença constante, reafirmou o papel fundamental de Campo Grande na construção e perpetuação da cultura carnavalesca da Bahia.
Carnaval Minha Bahia é uma realização da 585 Studios, com apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo – Sufotur.