Dreams
terça-feira, 23 julho 2024
spot_imgspot_img

Polícia Militar reforça policiamento no Cabula após ônibus incendiado

Após um ônibus ser incendiado no Cabula, a Polícia Militar intensificou o policiamento na região com equipes da 23ª CIPM e unidades especializadas. Dois suspeitos foram capturados.

Após ônibus ser incendiado, Polícia Militar intensifica policiamento no Cabula

Incidente e resposta imediata

Após um ônibus ter sido incendiado na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, o policiamento na região foi reforçado por equipes da 23ª CIPM e unidades especializadas.

No início da tarde desta terça-feira (2), policiais militares da 23ª CIPM e do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC)/ Gêmeos foram acionados para averiguar informação sobre uma manifestação no local, com obstrução da via.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Flagrante e captura dos suspeitos

Durante a ocorrência, policiais do Batalhão Gêmeos flagraram o exato momento em que homens encapuzados atearam fogo em um ônibus coletivo. Com a aproximação dos PMs, os indivíduos tentaram fugir, sendo dois deles capturados e apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Reforço no policiamento

Para garantir a segurança na região e prevenir novos incidentes, a Polícia Militar intensificou o policiamento no Cabula, com a presença de mais equipes da 23ª CIPM e unidades especializadas. A ação visa restaurar a ordem e tranquilidade para os moradores e transeuntes da área.

Segurança e prevenção

A intensificação do policiamento demonstra o compromisso das autoridades em manter a segurança pública e responder prontamente a atos de vandalismo e criminalidade. A Polícia Militar continuará vigilante para evitar novos episódios de violência e garantir a paz na comunidade.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares