Após ônibus ser incendiado, Polícia Militar intensifica policiamento no Cabula
Incidente e resposta imediata
Após um ônibus ter sido incendiado na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, o policiamento na região foi reforçado por equipes da 23ª CIPM e unidades especializadas.
No início da tarde desta terça-feira (2), policiais militares da 23ª CIPM e do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos a Coletivos (BPFRC)/ Gêmeos foram acionados para averiguar informação sobre uma manifestação no local, com obstrução da via.
Flagrante e captura dos suspeitos
Durante a ocorrência, policiais do Batalhão Gêmeos flagraram o exato momento em que homens encapuzados atearam fogo em um ônibus coletivo. Com a aproximação dos PMs, os indivíduos tentaram fugir, sendo dois deles capturados e apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Reforço no policiamento
Para garantir a segurança na região e prevenir novos incidentes, a Polícia Militar intensificou o policiamento no Cabula, com a presença de mais equipes da 23ª CIPM e unidades especializadas. A ação visa restaurar a ordem e tranquilidade para os moradores e transeuntes da área.
Segurança e prevenção
A intensificação do policiamento demonstra o compromisso das autoridades em manter a segurança pública e responder prontamente a atos de vandalismo e criminalidade. A Polícia Militar continuará vigilante para evitar novos episódios de violência e garantir a paz na comunidade.