Agressão em shopping de Salvador choca testemunhas e mobiliza segurança
Incidente na praça de alimentação
Um grave incidente de violência doméstica ocorreu na tarde desta quinta-feira, no Shopping Paralela, em Salvador, onde uma mulher foi agredida pelo ex-marido em frente ao McDonald’s. O confronto ocorreu quando a mulher foi ao shopping atender um chamado da cuidadora de sua filha, após a criança se assustar ao ver o pai, Rodrigo Dela Cela Rodrigues.
Detalhes do confronto
A situação escalou rapidamente com a chegada da mãe da criança, desencadeando um ataque de fúria por parte de Rodrigo, que resultou em agressões físicas e verbais na presença de várias testemunhas, incluindo a filha do casal. A agressão ocorreu sob os olhos de uma assistente social nomeada pela Justiça, indicando que o encontro foi arranjado seguindo ordens judiciais.
Repercussões e medidas legais
A vítima, uma jovem mãe de 28 anos, expressou seu medo e o constrangimento sofrido diante de uma situação tão violenta. “Foi um grande constrangimento para mim, tanto pela agressão física quanto pelos xingamentos, especialmente porque tudo aconteceu em público e na frente da minha filha,” disse ela. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) no bairro de Brotas.
Posicionamento do shopping e segurança
O Shopping Paralela confirmou o incidente através de uma nota oficial, declarando que “não tolera nenhum tipo de agressão ou desrespeito” e que a segurança do local interveio prontamente para prestar suporte à vítima. Imagens do circuito interno de segurança do shopping foram requisitadas pelas autoridades policiais para auxiliar na investigação.