Detalhes do Confronto em Evento Baiano
O fim de semana em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, foi marcado por cenas de tumulto e violência. Durante a festa “Arrocha Villa”, o que era para ser uma celebração da música acabou em tragédia: um homem perdeu a vida e outros dois foram baleados.
A Noite de Confusão
A agitação teve início na madrugada de domingo (3), nas imediações de um conhecido espaço de eventos no bairro Barro Vermelho. Testemunhas que estavam no local capturaram em vídeo o caos instaurado: brigas generalizadas, mesas e garrafas voando pelo ar, enquanto a multidão tentava se proteger.
Veja vídeo da confusão:
Artistas no Palco e Violência na Plateia
“Arrocha Villa” contava com a presença de nomes renomados do arrocha, como Thiago Aquino, Heitor Costa e Devinho Novaes. No entanto, a festividade foi ofuscada pelo som de disparos, que culminaram na morte de Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos, e deixaram mais dois feridos.
Resposta das Autoridades
Imediatamente após os incidentes, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade de saúde local. A Polícia Militar iniciou uma operação de busca pela região, mas até o momento, os responsáveis pelo ato de violência não foram capturados.
A investigação do caso segue em andamento pela delegacia de Santo Antônio de Jesus, buscando esclarecer a motivação e identificar os autores dos disparos.