Dreams
domingo, 21 julho 2024
spot_imgspot_img

Dupla invade casa de policial em Conceição do Coité em tentativa de assassinato

Dois homens invadiram a casa de um policial em Conceição do Coité com a intenção de matá-lo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (2) e terminou com um suspeito foragido.

Dupla invade casa de policial em tentativa de assassinato

O crime

Dois homens invadiram a casa de um policial, no bairro Mariquinha de Dodô, em Conceição do Coité (BA), na noite desta terça-feira (2). Os indivíduos o chamaram pelo nome com intuito de matá-lo. Um aparelho celular, que seria de uma parente da vítima, foi furtado dentro do local.

Reação da polícia

Acionado, o 1º Pelotão da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local, onde recebeu informações sobre os suspeitos do fato.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Perseguição e fuga

Em seguida, os agentes se deslocaram à residência de um deles, onde foram recebidos a tiros. No revide, o meliante fugiu para o matagal e, até o momento, está foragido. A motocicleta usada por ele foi encontrada.

Investigações em andamento

A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito que está foragido e realiza investigações para identificar e capturar os envolvidos na tentativa de assassinato. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja comunicada imediatamente.

Segurança e apoio à vítima

O policial alvo da tentativa de assassinato e sua família estão recebendo apoio das autoridades locais. Medidas adicionais de segurança foram implementadas para garantir a proteção do policial e de sua residência.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares