Dreams
sexta-feira, 21 junho 2024
spot_imgspot_img

Prisão preventiva de suspeito de agressão a mulher grávida na Paralela confirmada

A Justiça decidiu pela prisão preventiva de um homem acusado de agredir sua companheira grávida na Avenida Paralela, em Salvador, após ela tentar fugir das agressões pulando do quinto andar.

Confirmada prisão preventiva para suspeito de agredir mulher na Paralela

A Justiça decretou a prisão preventiva de Igor Costa Campos, de 39 anos, após ele ser preso em flagrante por agredir sua companheira em um incidente ocorrido na Avenida Paralela, Salvador. O episódio aconteceu na noite de domingo (9), quando a vítima, reportada como grávida, tentou escapar das agressões saltando do quinto andar do prédio onde residem.

Detalhes do incidente e ações legais

Durante a audiência de custódia realizada nesta terça-feira (11), a prisão em flagrante de Igor foi convertida em prisão preventiva. A acusação enfrentada pelo suspeito é de lesão corporal dolosa, indicando intenção ou desprezo pela integridade física da vítima.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Posição da defesa

Carlos Magnavita, advogado de defesa de Igor, contesta as acusações, alegando que seu cliente tentou impedir que a vítima cometesse suicídio após uma discussão intensa e que Igor não foi o autor das agressões mencionadas nas denúncias. “A situação foi mal interpretada. Igor estava tentando proteger a vítima de uma decisão impensada”, explicou Magnavita.

Procedimentos policiais e investigação

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira está encarregada da investigação do caso. A polícia foi alertada para o incidente após denúncias de moradores do condomínio, que também ajudaram a conter o suspeito até a chegada das autoridades. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue recebendo cuidados médicos.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares