quinta-feira, 26 dezembro 2024
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Embasa é premiada no Prêmio ClienteSA e se destaca no setor de saneamento

Embasa recebe troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2024 por seu projeto de transformação do relacionamento com clientes, tornando-se referência no setor de saneamento. Saiba mais sobre a conquista.

Embasa é premiada e se destaca como uma das principais empresas do ano

Reconhecimento no Prêmio ClienteSA 2024

Nos últimos anos, a Embasa tem investido continuamente na melhoria do relacionamento com seus clientes. Esses esforços foram reconhecidos com o Prêmio ClienteSA, edição 2024. A premiação, que visa destacar as melhores práticas das empresas brasileiras em seu relacionamento com clientes e consumidores, concedeu à Embasa o troféu ouro na categoria Líder de estratégia direcionada ao Cidadão/Sociedade, com o projeto “Transformação do Relacionamento: O cidadão como prioridade máxima”.

Projeto de transformação e contribuição social

O projeto vencedor da Embasa relata uma mudança estratégica no relacionamento com os clientes, focada em atender suas necessidades e comportamentos. A reestruturação dos processos internos e o investimento em tecnologias ampliaram o acesso, a eficiência e a segurança do atendimento aos clientes. Além disso, a Embasa venceu o segmento Contribuição Social, destacando-se também na categoria Líder em responsabilidade social.

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Outras conquistas no Prêmio ClienteSA

A Embasa também foi premiada com o troféu bronze pelo projeto “Sou Mais Comercial: Todos juntos e na mesma direção”, na categoria Líder em Campanha Motivacional. Esta iniciativa busca integrar todos os colaboradores da área de Relacionamento com Clientes, promovendo a padronização e eficiência dos processos comerciais, além de valorizar as pessoas através de capacitações, fóruns e seminários.

A empresa ficou ainda em segundo lugar na categoria Empresa do ano, que considera a soma das pontuações dos três melhores cases inscritos por cada companhia na premiação.

Declarações dos líderes da Embasa

“Esses prêmios simbolizam o esforço da área comercial da Embasa em investir em novas tecnologias e na melhoria de processos para atender cada vez melhor nossos clientes. Ficamos muito felizes com esse reconhecimento que reflete a qualidade técnica dos nossos profissionais desde a área do suporte, comercial e operação, todos juntos e comprometidos a evoluir cada vez mais”, afirmou a diretora Financeira e Comercial da Embasa, Marcela Lima, que representou a diretoria da empresa no evento.

“Somos uma das maiores empresas do Norte-Nordeste e estamos empenhados em melhorar nossa eficiência em diversos processos. Como empresa pública, concorremos e tivemos bons resultados diante de empresas privadas de grande porte de vários setores. Receber esse tipo de reconhecimento é um estímulo e demostra que estamos no caminho certo”, avaliou o presidente da Embasa, Leonardo Góes.

Perspectiva internacional

O Prêmio ClienteSA representa a versão brasileira do Prêmio ALOIC LATAM, que reconhece as melhores práticas das empresas em seu relacionamento com clientes na América Latina. Com a conquista do troféu ouro, a Embasa se qualificou para a disputa do Prêmio ALOIC LATAM de 2025, concorrendo com empresas de diversos países. A premiação acontecerá em Cartagena, na Colômbia.

A Embasa continuará investindo na excelência do atendimento e na implementação de tecnologias avançadas para melhor servir a população, reafirmando seu compromisso com a qualidade e a eficiência no setor de saneamento.

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Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
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