Dreams
sábado, 25 maio 2024
spot_imgspot_img

João Roma descarta discussões sobre vice na chapa de Bruno Reis para reeleição

Descubra o que João Roma disse sobre a escolha do vice na chapa de Bruno Reis para a reeleição em Salvador

João Roma esclarece rumores sobre vice na chapa de Bruno Reis

João Roma, presidente do PL na Bahia, reiterou que não existem discussões atuais sobre uma possível indicação para o cargo de vice na chapa de Bruno Reis (União Brasil) para as eleições municipais deste ano.

Posicionamento do PL sobre a vice-presidência

Durante um evento com a Executiva Estadual do PL Bahia, que confirmou o apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis, Roma enfatizou: “Não estamos tratando sobre a posição de vice. A reunião de hoje foi para declarar apoio à reeleição do prefeito”.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Relação com Ana Paula Matos e escolha estratégica

Questionado sobre a possibilidade de Ana Paula Matos (PDT) ser indicada para o cargo de vice, Roma expressou sua admiração pela atual vice-prefeita, com quem já trabalhou anteriormente. “Conheço a capacidade de trabalho dela e acho que o prefeito saberá conduzir o processo e aglutinar as forças da melhor forma, pensando no bem-estar dos soteropolitanos”, acrescentou Roma.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares