Dreams
quinta-feira, 18 julho 2024
spot_imgspot_img

Mariana Oliveira se junta ao PSB visando a prefeitura de Jacobina

Dentista Mariana Oliveira oficializa filiação ao PSB em evento com lideranças políticas, mirando a prefeitura de Jacobina.

Mariana Oliveira fortalece pré-candidatura em Jacobina com filiação ao PSB

A dentista Mariana Oliveira, aspirante à cadeira de prefeita na cidade de Jacobina, Bahia, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta sexta-feira (15), marcando um passo importante em sua jornada política. O evento de filiação contou com figuras de destaque do cenário político baiano e nacional, incluindo a deputada federal e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, o vice-presidente Rodrigo Hita, além de autoridades locais como o prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira, e Cícero Monteiro, ex-chefe de gabinete do ex-governador Rui Costa. Carlos de Deus, presidente do PSB em Jacobina, também marcou presença, reforçando o apoio local à candidatura.

Compromisso com a renovação de Jacobina

Em declaração nas redes sociais, Mariana Oliveira expressou seu compromisso com o futuro de Jacobina, destacando a necessidade de organização e progresso na administração municipal.

“Não podemos deixar a cidade bagunçada como está e nem podemos voltar aos tempos do atraso. Estou vindo para um partido que na Bahia é presidido por uma grande parlamentar que é a deputada Lídice e que faz parte da base de Lula e Jerônimo”, afirmou Oliveira, sinalizando sua aliança com forças políticas que compartilham de uma visão progressista para o município e para a Bahia.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares