Dreams
quinta-feira, 25 julho 2024
spot_imgspot_img

Wagner Moura brilha em ‘Guerra Civil’, filme que lidera bilheterias nos EUA

‘Guerra Civil’ com Wagner Moura lidera bilheteria nos EUA e se prepara para estreia no Brasil

O filme “Guerra Civil”, estrelado pelo ator brasileiro Wagner Moura, marcou sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos na última sexta-feira, dia 12, alcançando o topo da bilheteria com um impressionante faturamento de US$ 25,7 milhões durante o fim de semana. Este lançamento se tornou a maior estreia da produtora A24 no país.

Enredo do filme

Em “Guerra Civil”, Wagner Moura dá vida a um jornalista brasileiro que se encontra em meio a um conflito bélico nos Estados Unidos. Junto com três colegas, ele viaja para Washington D.C. com o objetivo de conseguir uma entrevista exclusiva com o presidente, antes que as forças opositoras o depuserem. O enredo promete uma mistura intensa de ação e drama, explorando as complexidades de um cenário político turbulento.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Elenco e direção

O elenco de “Guerra Civil” conta com atores renomados como Kirsten Dunst, conhecida por seu papel em “Homem-Aranha”, Stephen McKinley Henderson de “Duna”, Cailee Spaeny de “Priscilla” e Jesse Plemons, que estrelou em “Ataque dos Cães”. Sob a direção de Alex Garland, famoso por seus trabalhos em “Ex Machina: Instinto Artificial” e “Aniquilação”, o filme promete ser uma obra cinematográfica de destaque neste ano.

Estreia no Brasil

Após seu sucesso nos EUA, “Guerra Civil” está programado para estrear nos cinemas brasileiros no próximo dia 18 de abril. A pré-venda de ingressos já começou, oferecendo aos fãs de Wagner Moura e do cinema de qualidade a chance de garantir seus lugares para essa aguardada exibição.

COMPARTILHE ESTE POST:

Marina Carvalho
Marina Carvalho
Jornalista dinâmica especializada em multimídia e narrativa digital, com 10 anos de carreira. Liderou projetos de jornalismo móvel, trazendo inovação e interatividade para a cobertura de notícias.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares