sexta-feira, 22 novembro 2024
spot_imgspot_img

Madre de Deus: Perfil das vítimas do trágico acidente marítimo

Conheça as vítimas do naufrágio em Madre de Deus: Três de uma mesma família e outras três pessoas perderam a vida; saiba mais sobre cada uma delas.

Três das seis vítimas do trágico naufrágio em Madre de Deus, na noite de domingo (21), eram da mesma família. Conheça mais sobre cada uma delas:

  1. Rosimeire Maria Souza Santana (59 anos): Dona de uma quitanda no Centro de Madre de Deus, ela perdeu a vida no acidente marítimo. Estava acompanhada do sobrinho Ryan de Souza Santos, de 22 anos, que também não sobreviveu. Dois sobrinhos de Rosimeire, Alice Maria (6 anos) e Vanderson de Queiroz (42 anos), continuam desaparecidos.
  2. Ryan de Souza Santos (22 anos): Sobrinho de Rosimeire.
  3. Flaviane Jesus dos Santos (29 anos): Operadora de caixa em um supermercado local, Flaviane foi vítima do naufrágio. Seu pai, comandante do barco, e seu filho, Jonathan Miguel Santos (7 anos), também perderam a vida.
  4. Hayala dos Santos Conselho (32 anos): Amiga de Flaviane, Hayala foi encontrada na região de Loreto por volta de 8h50.
  5. Jonathan Miguel Santos (7 anos): Neto do comandante do barco, Jonathan também perdeu a vida no acidente.
  6. Caroline Barbosa de Souza (17 anos): Outra vítima identificada do acidente marítimo.

A Marinha do Brasil revelou que o barco, chamado “Gostosão FF”, estava registrado como classe “saveiro”, destinado apenas para atividades de esporte ou recreio, não autorizado para uso comercial. O piloto será ouvido pela Polícia Civil para esclarecimentos sobre o ocorrido, enquanto as autoridades investigam se houve excesso de passageiros na embarcação.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Fonte: G1 Bahia

Acompanhe tudo sobre este caso:

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares