Influenciador Vitor Vieira Belarmino procurado por fatalidade após casamento
Detalhes do incidente chocante
O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino, conhecido nas redes sociais por seus mais de 280 mil seguidores, tornou-se suspeito de um grave atropelamento que resultou na morte de Fábio Toshiro Kikuta. O trágico incidente ocorreu na noite de sábado (13), na Avenida Lúcio Costa, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Contexto do acidente
Fábio, que havia se casado no mesmo dia em uma cerimônia em Guaratiba, e sua esposa acabavam de deixar as malas no hotel Cdesign quando o atropelamento ocorreu. Imagens de câmera de segurança capturaram o momento em que Fábio, atravessando a via com sua esposa, foi brutalmente atingido por uma BMW dirigida por Vitor, às 23h37.
Reações e consequências
Uma testemunha relata ter visto o corpo de Fábio ser projetado para dentro do veículo. Chocantemente, os ocupantes do carro então removeram o corpo para a via pública e fugiram sem prestar socorro. A Polícia Civil, que já expediu mandado de prisão contra Vitor, apreendeu o veículo de luxo em um condomínio na Barra da Tijuca pouco após o acidente.
Investigação em andamento
A investigação está sendo conduzida pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que já realizou a perícia no local do acidente. Enquanto o caso segue sob investigação, a polícia trabalha para localizar Vitor Vieira Belarmino, agora considerado foragido da justiça.