Imagens divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo, mostram o homem apontado como stalker da atriz Isis Valverde rondando repetidas vezes o condomínio onde ela mora. O suspeito, identificado como Cristiano Rodrigues Kellermann, foi preso na última terça-feira (16).
Nos vídeos, gravados em janeiro deste ano, o homem aparece circulando pelas áreas próximas à residência da artista. O material foi utilizado pela Delegacia Antissequestro (DAS), que investigava indícios de uma possível tentativa de sequestro.

Mesmo com o sistema de segurança do condomínio, o suspeito conseguiu acessar o local e chegou até a porta da casa da atriz, onde se apresentou como “primo” da famosa. Na ocasião, Isis Valverde e o marido não estavam em casa, mas a polícia foi acionada.
Após a prisão, Cristiano afirmou que conheceu a atriz em Brasília e que teria se apaixonado por ela. Em depoimento, disse ainda que contratou um investigador particular para descobrir onde a artista morava.
“Eu estou correndo atrás dela faz uma semana para saber onde ela morava”, declarou.
Prisões e comportamento agressivo
Segundo as investigações, essa não foi a primeira tentativa de aproximação. Em uma das investidas mais recentes, Cristiano foi preso em flagrante, e a Justiça decidiu converter a detenção em prisão preventiva.
De acordo com a promotoria, na terceira tentativa o suspeito apresentou comportamento agressivo e se recusava a deixar o local antes de ver a atriz, o que reforçou a necessidade da prisão para garantir a segurança da vítima.
