Jerônimo Rodrigues reflete sobre a administração anterior do Brasil
Avaliação da gestão de Bolsonaro por Jerônimo Rodrigues
Durante um evento em Salvador nesta sexta-feira (8), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, fez comentários sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, respondendo à declaração de Bolsonaro de ser o “ex mais amado do Brasil”. Rodrigues criticou a gestão anterior, apontando a ausência de diálogo com governadores, deputados e secretários como um dos principais problemas.
“Deus nos livre de ter Bolsonaro de volta”, diz Jerônimo
Além de criticar a falta de comunicação durante o governo Bolsonaro, Jerônimo Rodrigues expressou uma forte oposição ao retorno de Bolsonaro ao poder.
“Deus nos livre de tê-lo de volta. Não é por uma questão de partido. É por aquilo que ele fez e deixou de fazer pelo Brasil”, enfatizou, referindo-se também às mais de 600 mil mortes pela Covid-19 no país.
Impacto das declarações no cenário político
As declarações de Jerônimo Rodrigues ressaltam a divisão política no Brasil e a importância do debate sobre as ações e o legado dos líderes políticos. A ênfase na necessidade de diálogo e colaboração entre os níveis de governo destaca uma visão de gestão pública que valoriza a comunicação e a cooperação.