ACM Neto faz discurso contundente sobre segurança pública e busca unir oposição na Bahia
ACM Neto critica segurança pública na Bahia e sinaliza aliança com João Roma para fortalecer oposição ao governo do PT.
Críticas diretas à gestão Jerônimo Rodrigues marcam fala em Várzea do Poço
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, voltou a fazer duras críticas à condução da segurança pública na Bahia pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em discurso realizado neste domingo (3), na cidade de Várzea do Poço, Neto apontou falhas estruturais na área e cobrou maior envolvimento do governador no enfrentamento à criminalidade.
Alinhamento com grupo bolsonarista e reaproximação com João Roma
Durante a visita ao município, ACM Neto também deu sinais de uma possível reaproximação com o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro. O gesto faz parte de uma articulação mais ampla para unir a oposição ao governo petista no estado, com vistas às próximas eleições.
Declaração firme em defesa do fortalecimento das polícias
Em seu discurso, Neto enfatizou a necessidade de investimentos em segurança e valorização das forças policiais. “O governador precisa se envolver, investir na estrutura das polícias, ampliar efetivos, motivar os profissionais e mostrar que bandido tem que ser tratado como bandido e a polícia bem armada.”, afirmou.
A declaração reforça o tom combativo do ex-prefeito de Salvador e seu posicionamento político em defesa de ações mais rigorosas na segurança pública.
