sábado, 5 outubro 2024
spot_imgspot_img

Polêmica abala candidatura de Vice-prefeito em Candeias após vazamento de supostas imagens íntimas com jovem de 14 anos

Nos últimos dias de campanha eleitoral em Candeias, o candidato a vice-prefeito Washington Paraguaçu foi envolvido em uma controvérsia que pode impactar diretamente a sua candidatura.

Vazamento de imagens compromete candidatura de Vice-prefeito de Candeias

A campanha para as eleições municipais em Candeias foi estremecida após o vazamento de imagens que envolvem o candidato a vice-prefeito Washington Paraguaçu. As fotos, divulgadas amplamente nas redes sociais, mostram o candidato em uma situação comprometedora, supostamente em seu gabinete enquanto ocupava o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos.

Denúncias de comportamento inadequado

De acordo com o material divulgado, Washington Paraguaçu estaria envolvido em uma chamada de vídeo com uma menor de 14 anos. As conversas divulgadas sugerem que o candidato mantinha um comportamento inadequado durante seu expediente, o que gerou grande repercussão e preocupação entre os eleitores de Candeias. As imagens indicam a prática de “sexo virtual”, de acordo com as acusações.

Fique ligado! Participe do nosso canal do WhatsApp! Quero Participar

Reação do candidato e registro de queixa

Após o vazamento, Washington Paraguaçu negou veementemente a veracidade das imagens e registrou um boletim de ocorrência, afirmando que o conteúdo seria uma tentativa de difamação em meio ao período eleitoral. Segundo o candidato, as imagens são falsas e fazem parte de uma estratégia de seus adversários para desestabilizar sua campanha. No entanto, Paraguaçu ainda não solicitou a perícia das imagens que circulam nas redes sociais, fato que tem sido questionado.

Em nota, Washington de Passé repudiou a disseminação dessa fake news, afirmando que jamais enviou qualquer tipo de conteúdo dessa natureza. Ele destacou que essa ação é mais uma demonstração de como a oposição está disposta a utilizar artifícios sujos para influenciar o processo eleitoral.

“Estamos vivendo uma era de desinformação, onde muitos tentam se aproveitar da tecnologia para atacar a imagem de pessoas de bem. Tenho total confiança de que a verdade prevalecerá, e a justiça será feita”, declarou Washington.

Impacto na campanha e na opinião pública

A polêmica envolvendo Washington Paraguaçu trouxe um impacto significativo na reta final da campanha eleitoral em Candeias. Eleitores, adversários e aliados acompanham de perto o desenrolar da situação, que pode influenciar os resultados da eleição municipal. Enquanto isso, o candidato mantém sua posição de que as acusações não passam de uma manobra política para prejudicá-lo.

Próximos passos

O desdobramento das investigações deve trazer mais clareza sobre a autenticidade do material vazado. A população de Candeias aguarda os resultados das apurações para entender se as acusações procedem e qual será o futuro da candidatura de Washington Paraguaçu nas eleições de 2024.

As imagens não serão divulgadas por este veículo por conter órgãos sexuais supostamente do candidato e da jovem.

COMPARTILHE ESTE POST:

Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo
Gabriel Figueiredo, jornalista baiano, nascido em Feira de Santana, com mais de 15 anos de experiência, é referência em notícias locais e inovação do Minha Bahia.
MAIS NOTÍCIAS

Mais populares

Você não pode copiar conteúdo desta página